top of page

Apresentando: Brand Mantras Card Deck

Nosso primeiro lançamento de ferramenta estratégico-criativa totalmente proprietária é o Brand Mantras: a ferramenta de meditação e inspiração para você se conectar com a sua marca.


Acreditamos que a reflexão é a ferramenta mais poderosa, eficiente e eficaz para otimizar a clareza individual e o aprendizado em grupo.

É uma forma estruturada de processar experiências e elaborar desejos e intenções futuras.


Meditar e refletir é organizar o hoje e projetar o futuro.

É importante alimentar e nutrir as intenções e ações da marca nos processos de gestão do dia a dia, mas isso nem sempre acontece pois somos levados e atravessados pelos incêndios e pressões da rotina de trabalho.


Manter ciclos de revisão e reflexão dos aspectos core da marca é um hábito positivo de gestão, que ajuda a equipe e a empresa a manter relevante e viva a evolução da forma como a marca se conecta com as pessoas.


Como usar Brand Mantras?

Brand Mantras é uma ferramenta criada com a intenção de apoiar você e sua equipe em dinâmicas de trabalho, atuando como um elemento de conversa para inspiração e reflexão sobre o significado e sentido das marcas no hoje e no futuro.


São 20 cards com temas e insights a serem usados individualmente ou em grupo, desde uma reunião de meia hora até uma semana inteira de trabalho. Reserve de 5 a 15 minutos para fazer uma pausa e deixe sua mente colher os insights e colocá-los em ação, a partir de cada carta que é sorteada, de forma aleatória.


Use as cartas para desencadear e estimular a reflexão em grupo e a colheita de percepções e insights compartilhados por cada integrante do grupo.

Da mesma forma, Brand Mantras pode ser também utilizado para estimular a reflexão em reuniões e processos colaborativos com seus clientes, provocando-os a refletir e a aprofundar seu entendimento e ponto de vista sobre cada tema sorteado e a sua marca.


Acreditamos que utilizar diferentes ferramentas e estímulos pode trazer conforto e fortalecer os processos criativos-estratégicos, liberando o potencial individual e fazendo com que os processos ganhem fluidez a partir de uma perspectiva humana.


 



bottom of page